05/07/2008

Depoimentos

PAULO DE JESUS
Caro amigo Mancuso
Visitei seu site ainda parcialmente, porém, acho que já posso emitir minha impressão sobre está maravilha que com tão bom gosto você criou. Simplesmente sensacional o conteúdo artístico/musical que vc disponibilizou para o encanto das pessoas que o visita. Estás de parabéns, amigo Mancuso, vou estudar uma forma de contribuir com subsídios do passado, para que possam fazer parte deste canteiro de belas obras, que é seu site.
Um abraço do amigo e violonista PAULO DE JESUS

*****************
Magali Pavim
Amigo Dindo!!! Agora posso dizer que conheço o Blog, pois andei passeando por tudo!!!!
Coisas pitorescas da sua terra, sua gente!!!!
Pude observar sua capacidade de enxergar a arte num todo, como ninguém!!! O valor que dedicou a cada um que faz parte do seu Blog.......e que felicidade!!!!!! Estou nele!!!
Ouvi os músicos, cantores, cantoras e que saudade de quando a música era mesmo música!!!!!!
Obrigada, muito obrigada!!!!!
Que Deus continue nos presenteando, preservando você, com a capacidade de enxergar a vida como você enxerga!!!! Cheia de sentimentos elevados, inspiradores!!!
Um grande e fraterno abraço!!!! Sucesso!!!!.Da cantora e tecladista de Dracena, Magali Pavim, agora mais que isso, uma amiga também!!!!!

****************
Carlos Timponi / Deth Viana - Musical C & D

Caro amigo,
É com muito carinho que venho agradecer a você por tomar a iniciativa de divulgar em seu blog os artistas de nosso Brasil, que nem sempre tem a oportunidade de estar na midia. Sabemos o quanto é dificil e penoso sobreviver da arte em nosso país, e sua iniciativa vem em muito colaborar para que possamos mostrar nosso trabalho artístico. Seu blog ficou excelente e veio somar em muito para nós musicos e cantores. Parabéns pela dedicação aos artistas que vivem no anomimato e que buscam o reconhecimento do publico. Estaremos ajudando sempre a divulgar seu blog e a indicar novos talentos para que também venham participar.
Um grande abraço e muito obrigado por tudo.
Carlos Timponi / Deth Viana
Musical C & D

****************

Edson Antoni
Email recebido de Edson Antoni com o títilo de Aplausos

É isso mesmo Dindo... Um trabalho como este merece nosso maior aplauso... Nós que somos do antigo testamento vivemos à procura de trabalhos , que nos proporcione momentos enlevo no recanto da saudade ...
Pena não ter no momento tempo para curti-lo como gostaria... Sou ator de teatro e no momento estou em duas montagens em cartaz e duas em preparo, como você deve saber, o tempo é escasso. Parabéns pelo belo trabalho... Abraços ...

*****************
ELIANI
Email recebido de ELIANI

BEM BRASILEIRO
QUERO PARABENEZAR ESTE SITE MARAVILHOSO.
GENTE, ESTOU CANSADA DE OUVIR MÚSICAS DE MÁ QUALIDADE.
NOSSA MÚSICA, ESTA MUITA VULGARIZADA.
AS LETRAS DE MÚSICAS EM EM DIA ATÉ NOS OFENDE, DE UMA CERTA FORMA. COITADA DAS NOSSAS DE HOJE.
PAÍS NÃO DEIXEM, SEUS FILHOS ESCUTAREM, FORRÓ (DAJU, ETC, ETC..), FANK (PIOR AINDA).
UM BEIJÃO PARA BEM BRASIL...

*****************





Graça Martin






Olá!

Foi um grande prazer viajar pelo seu blog, e ver a maneira simples e clara  como você coloca a realidade da nossa musica hoje em dia, apesar de sabermos que só a enxerga quem realmente "sente" a musica verdadeiramente como ela é.

 E como você coloca muito bem que infelizmente as rádios não tocam, tantos talentos reais que estão por aí tocando nas noites anônimas, e sim acabam tocando tantas porcarias escondidas atrás de mulheres seminuas, palavras agressivas sobre sexo, e muitas outras vulgaridades, que pena...

Sabe eu também não entendo muito, porém estudo musica porque preenche a minha alma, e quando canto ou ouço música me sinto envolvida pelos quatro elementos essências a vida, ou seja a musica me faz sentir envolvida pela grande Mãe Terra num abraço maternal, ou sentir a chuva no corpo quente pelo sol numa linda tarde de verão, ou então sentir-me aconchegada perto de uma fogueira numa noite fria onde o teto são apenas as estrelas, ou ainda sentir o Ar se transformando em palavras dentro de uma doce melodia.

Gostei muito de ter lido e sentido o respeito  que você demonstra pelo artista, não apenas pela sua origem mas pela sua arte, porque afinal, artista nasce em qualquer canto do mundo porque Deus quer mostrar seu talento através de suas fagulhas, por isso as espalha, para que pessoas como você possam junta-las novamente.

Nossa adorei suas histórias até você chegar aqui, afinal como dizia o nosso "Raul"- "Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo foi justamente num sonho que  "Ele" (o seu Amigo) me falou".

Parabéns!!!

Abraços ternos e encantados

Graça Martin

Psicóloga, Orientadora Metafísica e Bruxa



**************************

Gwendolyn Thompson



Antonio César!

Paixão e apaixonado são  palavras que você verá repetidas aqui, muitas e muitas vezes.
Sou antes de tudo, como você,  uma pessoa movida pela paixão, e acho que isto é o que faz uma grande diferença na vida da gente, porque nos torna mais legítimos em nossos atos.
Por esta paixão que me move, saí do Brasil, em 2008, aos 56 anos de idade, buscando um maior espaço para mim e para a música brasileira aqui nos Estados Unidos.
Quando tomei contato com esta proposta do seu blog, que é uma demonstração da paixão que você tem pela devulgação do trabalho daqueles que, como eu,  fazem parte do universo da música brasileira e universal, de forma determinada, obstinada e sobretudo apaixanada, fiquei muito feliz, e também me apaixonei por este seu blog.  Pode ter certeza que você tem em mim uma aliada na sua causa, e pode contar comigo, para fazer o que for preciso e possível para ver alcançados os seus objetivos que também são nossos.

Um  grande abraço com toda a minha gratidão.

Gwendolyn Thompson


*****************

3 comentários:

Lex disse...

Querido amigo, passando para parabenizá-lo pelo seu blog, adorei.

Bjs.

Gwendolyn Thompson disse...

Este blog faz uma imensa diferença porque nele, além do conteúdo de músicos e música de excelente qualidade, que não estão sendo reconhecidos, tem algo que se chama PAIXÃO, sim paixão pela arte, pela beleza e pela música, e somente a paixão torna tudo na vida mais legítimo.

Estou com você Mancuso, porque a paixão é quem me move em tudo o que faço na vida.

Um grande abraço.

Gwen

Ivone Leão disse...

Eita coisa boa encontrar esse amigo!! Apaixonada pela vida pela boa música, boa leitura que sou e por tudo que tenha autencidade emanada das almas em harmonia com a beleza de viver em seus variados contextos só pude me sentir de uma forma passando por aqui... em casa!!

Deixo um beijo agradecida por mais um ponto no mapa da beleza da vida colocado por vocÊ!!