27/11/2009

♪♪ ♫ ♫ ♫ Magali Pavim ♪♪ ♫ ♫ ♫ (Dracena - SP)

Postagem autorizada por Magali Pavim

Magali: - Comecei aos oito anos de idade tocando acordeom, incentivada por meu pai que era auto didata e tocava cavaquinho e bandolim, aos 18 anos passei a tocar teclados. Apresentávamos desde que comecei, em bailes, festas de casamento, aniversários, enfim, todos os lugares onde a música pudesse estar (meu pai tinha banda de bailes). Desde cedo gostei muito de MPB e é o que gosto de cantar atualmente, mas por força do trabalho, canto e toco um pouco de tudo. Em 1991 mudei-me de Dracena para Cuiabá MT, onde passei a apresentar-me com bandas daquele estado. Foi nesse estado que tive oportunidade de gravar o CD "COMUNIQUE-SE", pela lei de incentivo à cultura daquele estado, representando um pouco da cultura Mato-Grossense. Gravei outros CDs para demonstração do trabalho, com clássicos da MPB. Trabalho atualmente em bares, restaurantes e festas em geral. Nasci em Dracena SP, onde voltei a residir

*

MÚSICAS DO CD COMUNIQUE-SE
*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Recebi da Magali uma coletânea, algumas das músicas que ela, ao longo de sua vida, vem cantando em suas apresentações. Seria muito egoísmo de minha parte guardar só para mim essas interpretações maravilhosas e não dividir com os amigos que passam por essa página.
*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*
Vamos esperar que ela mande mais, pois sua voz é uma delícia

*
Minha amiga Magali, obrigado por mais essas


*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*
Essa recebi em primeira mão, gravada em Belo Horizonte por
Magali Pavim e Carlos Timponi
Recebi a música e um recado da Magali no meu orkut:
"Foi feita em primeira mão pensando em você e no carinho que nos proporcionou."
Obrigado Magali e Carlos

*
Mais uma em primeira mão.
Magali Pavim e Carlos Timponi

*
Obrigado por mais essa Magali


Contato:
mpcanta@hotmail.com

Nenhum comentário: