01/12/2009

Euclides Alves (IN MEMORIAN)


Na foto acima Euclides alves, como crooner da Blue Star Orquestra

Mais uma foto de Euclides Alves como crooner da Blue Star Orquestra

Euclides Alves, cantor Rioclarense, infelizmente partiu cedo demais. Foi crooner da Blue Star Orquestra nas décadas de 1950/1960. Abaixo vários áudios para relembrar esse grande cantor.



*



*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

A música a seguir está incompleta, faltando o início, mas a música é muito bonita e por se tratar de Euclides Alves, não poderia deixar  passar esse registro

5 comentários:

Marcos Roberto Galli disse...

Boa Noite,

Nós, familiares de Euclides Alves, ficamos envaidecidos com a homenagem prestada a este seresteiro rioclarense. Parabenizamos também pelo enfoque a outros consagrados nomes de nossa música. Nosso muito obrigado e um abraço.

Marcos e Clarise (genro e filha de Euclides Alves).

A.Cesar DINDO Mancuso disse...

Obrigado Marcos e Clarise, fico contente que teham gostado. Não podemos deixar as coisas boas que Rio Claro teve ser esquecida. Meu pai e o Euclides foram muito amigos, eu brincava muito com o José Carlos quando criança e ia muito na casa do Euclides e da Eva na rua 9 com av 17, moravamos perto.

Anônimo disse...

Já faz mais de 20 anos que meu pai se foi, mas oportunidades como esta de revê-lo, mesmo em poucas fotos e músicas, faz muito bem pra gente!

Parabéns pela iniciativa! Grande Santista!

José Carlos (um amigo de infâcia)

A.Cesar DINDO Mancuso disse...

Obrigado José Carlos. Ainda ouço muito seu pai. Tenho mais fitas K7 com ele cantando, preciso separá-las e passar para cd, se tiver músicas diferentes das que eu postei irei colocá-las no blog. Grandes artistas Rioclarenses como ele não podem ser esquecidos. Se vc tiver outros áudios que possa me ajudar no blog ficarei feliz, meu email esta logo no começo.


Abraço

Elizabeth disse...

Somente pessoas especias conseguem viver no mundo da música e vc é uma delas.
PARABÈNS!!!!
Beijo Goiano!!