01/12/2009

Heideval Thomazini


11/09/1961 Baile no Gremio

Foto atual
Participou como percussionista dos Titulares do Ritmo. Foi baterista da Blue Star durante todo o tempo que durou a orquestra (1954/1964). Com a Orquestra viajou por todo o Estado de São Paulo, acompanhando grandes nomes da música brasileira, nomes esses já relacionados na postagem da Blue Star.
Foi fundador e regente do Coral Mater Dei, inicialmente com músicas de animação de Liturgias na Igreja Matriz de São João Batista em Rio Claro, posteriormente também com um repertório para apresentações em casamentos, vernissages, eventos comemorativos da cidade e também relacionados a datas importantes. O coral durou dezoito anos.
Participou de trios, quartetos e sextetos com integrantes de expressão artística, como Narciso Trivelato e Francisco Paulo Gallo, ex-integrantes do conjunto Demônios da Garoa.
Atuou como cantor no Octeto Plaza, sob o comando de Aparecido Natal, músico que teve expressiva atuação na capital paulista.
Como cantor, embora versátil, sua opção sempre foi a música romântica e nostálgica, com a qual atua como seresteiro em lugares públicos, com platéia voltada para esse gênero musical, além de programas de rádio em emissoras de Rio Claro, sempre com grupo de amigos, amizades essas que perduram desde a juventude.



*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Na Blue Star Orquestra
*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*
BREVE TEM MAIS

Nenhum comentário: