27/11/2009

Couple Coffee

Postagem autorizada por Alan Romero

COUPLE COFFEE é o casamento musical de LUANDA COZETTI e NORTON DAIELLO, artistas brasileiros residentes em Portugal. Ela faz tudo o que quer com a voz. Ele sola, acompanha, e mais do que isso: seu baixo canta. Dessa alquimia resulta uma Música espantosa, original e sofisticada. A comunicação com o público é imediata. Não há quem fique indiferente a tanto virtuosismo. Até agora lançaram 3 CDs em Portugal. Em 2005, com a formação de duo, estrearam com o CD "PURO". Em 2007 ampliaram o projeto, convidando o guitarrista Sergio Zurawski e o percussionista Ruca Rebordão para integrar o COUPLE COFFEE & BAND. Com esta formação gravaram os CDs "CO'AS TAMANQUINHAS DO ZECA!" (2007) e "YOUNG AND LOVELY - 50 ANOS DE BOSSA NOVA" (2008)

Couple Coffee & Band
Sergio Zurawski - Ruca Rebordão - Luanda Coozetti - Norton Daiello


Disco de estreia do Couple Coffee. Começou a ser gravado no Rio de Janeiro e foi finalizado em Lisboa. São 16 clássicos da música brasileira - Noel Rosa em destaque - com arranjos surpreendentes. Participações lusas: Vitorino e Jorge Palma (cantores), Gabriel Gomes (acordeonista do Madredeus), Sergio Costa (flautista) e J.P.Simões (Quinteto Tati). 










No seu segundo CD, o Couple Coffee mergulha no cancioneiro de José Afonso, o cantor e compositor que revolucionou a música portuguesa. Da canção política aos temas do mais puro lirismo, em arranjos contemporâneos. Vinte anos depois de sua morte, a obra do Zeca transpõe fronteiras e soa actualíssima.












Terceiro CD, gravado ao vivo no Musicbox, em Lisboa, nos dias 1 e 2 de Março de 2008. Um tributo para comemorar o cinquentenário da Bossa Nova com uma visão contemporânea.


















Um comentário:

Alan Romero disse...

Excelente! Quem quiser ver mais videos e ouvir mais músicas pode visitar o site do Couple Coffee no Myspace:
http://www.myspace.com/couplecoffee
Valeu!